Patrocinado por PHPDocX

Síguenos en Twitter

Buscar en WikilleratO
   

Adeus Celulite PDF

De Wikillerato

Adeus Celulite

Isto não tem NADA a ver com Perda de Peso ou Dietas.

É APENAS com Eliminar a Celulite e seus Sulcos e Inchaços...
Em outras palavras, isto é PARA VOCÊ se você estiver feliz com seu peso e tamanho, mas tem celulites no bumbum, quadris e/ou coxas dos quais você quer se livrar, com um pouco de 'levantamento, embelezamento e tonificação'.

O simples fato de você ainda estar lendo, prova que este informe foi escrito para você...

...e que as informações abaixo te ajudarão de maneiras que você jamais imaginou, enquanto eu abro seus olhos para mentiras enganadoras, propagação de planos de enganação e conselhos francamente ignorantes que são constantemente despejados em você 24 horas por dia, sete dias da semana...
REVELANDO: A Grande Conspiração da Celulite

Em primeiro lugar e antes de tudo, celulite não é uma 'coisa'. Tampouco é celulite um termo médico...

É simplesmente um termo 'inventado', cunhado nos salões e spas europeus durante o final dos anos 60, para descrever a aparência ondulada da pele encontrada nas coxas e nádegas de muitas mulheres.

Propagandas e promoções do conceito europeu divulgadas em larga escala nos Estados Unidos seguiram a publicação de 1973 de "Celulite: Aquelas Protuberâncias, Inchaços e Caroços que Você Não Conseguia Perder Antes", por Nicole Ronsard, dona de um salão de beleza de Nova York que se especializou em cuidados com o corpo e pele.

A celulite é mencionada como sendo o principal tipo de "gordura errada" - supostamente diferente de "gordura comum", uma combinação de gordura, água, e "resíduos tóxicos" que o corpo falhou em eliminar.

Para as mulheres desavisadas – pode soar suficientemente lógico gastar dinheiro, por puro desespero, em uma das muitas "curas para a celulite", como...

Download Adeus Celulite

   
 
ASIGNATURAS
MatemáticasFísicaQuímicaBiologíaDibujoHistoriaLengua y LiteraturaHistoria del ArteFilosofía
Creative Commons License
Los contenidos de Wikillerato están disponibles bajo una licencia de Creative Commons.
Pueden utilizarse y redistribuirse libremente siempre que se reconozca su procedencia.